sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vontades...


Quero beijo, quero abraço, cafuné...
Quero colo, quero ver o tempo passar depressa lá fora enquanto ele congela para mim.
Quero olhar penetrante, aquele que preenche o silêncio, sabe?
Quero você aqui, embora eu não tenha te conhecido ainda eu sei que você está em algum lugar, precisando de mim.
Não faz isso! Não demora tanto para chegar. Quero tanto começar a te amar...
Quero dividir meus sorrisos, minhas lágrimas, meu silêncio, tudo tudo...
Quero ter em quem pensar, com quem sonhar, de quem sentir saudades...
Quero saber que tem alguém pensando em mim também, que precisa de mim e que me ama.
Que me chame de sua, me puxe para perto, e me deseje!


Que sinta ciúmes de mim, que diga que minha roupa é curta, que puxe meu cabelo, me deixe com raiva (e diga que fico linda quando estou brava), que me telefone no meio da noite só para dizer que está com saudades, que me empreste seu casaco e esqueça comigo de propósito só para eu dormir agarradinha com ele...
Quero ser o seu primeiro e último pensamento do dia.
Quero tirar seu sono, sua concentração.


Quero arrancar um sorriso seu apenas com uma lembrança dos nossos momentos.
Quero te fazer feliz!
Quero que você me faça feliz!
Mas não demora tá. Não sei mais o que fazer, eu estou tão perdida aqui sem você.
Nem te conheço e já te quero taanto! Vem logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário