domingo, 12 de junho de 2011

Desculpe, eu não posso ser perfeita.



Vocês esperam muito de mim.
Será que não percebem que eu estou sujeita à falhas? Não veem que eu também erro?
Caramba! Isso é muito chato!
Cuidem das suas vidas poxa! Cuidem dos seus problemas!
Porque eu sei que vocês tem problemas, todo o mundo tem! Então por que vocês não esquecem os meus?
Pra que tanto drama? Me digam o porquê desse teatro todo, eu ainda não entendi.
Ah! Sabe por que vocês se frustram comigo?? Porque vocês CRIAM EXPECTATIVAS em relação à mim. Acham que eu tenho que seguir uma cartilha que só existe na cabeça de vocês.
Ainda não perceberam que eu nunca mais vou ser a "menina exemplo", ou a "garota perfeita"? Não sigo mais padrões e ninguém pode me definir.


Seria como querer somar uma cadeira e duas maçãs. Eu sou uma cadeira e duas maçãs. Eu não me 
somo. (GI)


Então desculpem quebrar as expectativas de vocês. EU NÃO POSSO SER PERFEITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário