quarta-feira, 22 de junho de 2011

Apenas sorria e acene.

Sabe aquelas horas em que a gente tá com vontade de enlouquecer????
Ah! Você vê aquela pessoa desprezível, detestável, irritante e todos esses adjetivos carinhosos que guardamos para nós mesmos no lugar de deixarmos eles irromperem garganta afora e no lugar de esboçarmos nossa felicidade, ou melhor, desprazer, em ver tal pessoa apenas nos calamos...


Apenas deixamos de lado. Colocamos um sorriso no rosto e fingimos ser civilizados. Mas isso é um saco!!! Eu estou cansada disso.
Cansada de ser artificial. Um robozinho que só balança a cabeça positivamente e quando discorda fica calada.
Quantas vezes eu deixei de fazer o que eu queria apenas por medo de represálias?
Quantas vezes eu senti raiva, dor, frustração, medo... Mas não demonstrei nada disso por fraqueza, eu acho.
Mas sempre tentando ser forte! 
Então só o que eu fazia era "Sorrir e Acenar!".



MAS EU ESTOU CANSADA DISSO!
E... Que se dane o que a sociedade pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário