quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sim aos sonhos!

As vezes a gente tem que deixar o medo de lado e SONHAR.

Não importa o que já aconteceu conosco, não importa se já nos magoamos por seja qual for o motivo.
Doeu antes, não foi? E doeu MUITO! Mas hoje passou, não dói mais.

Hoje é um novo dia. O que a gente achava que nunca ia superar a gente supera, o que a gente pensava ser impossível se torna possível, aquela dor que a gente achava que nunca ia sarar, sarou, aquele amor que pensávamos ser inesquecível fora esquecido. Enfim, o que passou, passou. Não devemos dar tanta importância. Hoje tudo o que pensávamos que nunca faria parte do passado, são apenas lembranças.

E como essas lembranças pertencem ao nosso passado, não devem fazer parte do nosso presente. Não devemos associar as dores e decepções do passado às coisas que estamos vivendo e que ainda vamos viver. Viver é se arriscar. E nós temos que nos arriscar! Assim seremos felizes, só assim. Não há porque não sonhar. Os sonhos são o que deixam a vida mais bonita e é através deles que conseguimos as coisas que queremos.


E se não se realizarem, não é para darmos muita importância, pois nossa mente é muito limitada e as coisas que “perdemos” são mínimas comparadas às que estão reservadas para nós. Basta esperarmos e NUNCA deixarmos de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário