domingo, 8 de maio de 2011

Cresci!

Eu já estou cansada de ver todos dizendo que sentem falta daquela menina meiga que eu era. Caramba, eu cresci. Vocês não veem? Aquela menininha que vivia triste e chorando pelos cantos não está mais aqui, ela se transformou no que é hoje.

Se transformou em mim. Me acham fria? Imparcial? Não me importo com a opinião de vocês, se do jeito que eu estou hoje é a melhor forma de suportar os problemas que sempre vem, então é assim que eu vou continuar. E não me julguem! Vocês podem achar que me conhecem, mas não sabem o que se passa na minha cabeça. Não sabem o que se passou comigo, apenas o que lhes foi permitido ver e o que lhes contaram. Minha história sou eu quem conhece. O que eu passei apenas eu quem sabe. Não se metam no que não lhes diz respeito. Vocês dizem que querem meu bem. Eu acredito, mas às vezes vai além de preocupação. Julgar minhas atitudes, meu modo de falar e pensar e me igualar àquela criança triste e frustrada que nunca sorria de verdade, é de mais para mim. Dizer que prefere aquela menina meiga que se calava perante qualquer coisa e que só fazia chorar é exigir muito da minha paciência. Vocês não sabem a dor que sinto, tampouco a que eu senti. Assim está mais suportável, então assim vou continuar. E dane-se o que vocês pensam!  (Cuidadosamente Imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário