segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sempre MELHOR!

Sabe aquele sonho que a gente tem de querer ser sempre MELHOR?
Ele não deve morrer nunca! Nós temos que acreditar em nós, acreditar que seremos melhores. Não importa como nossa vida esteja. Está ruim agora? Tudo bem, já passamos por coisas piores antes. Basta acreditar que irá melhorar, basta olhar para o futuro e idealizar coisas boas e é claro, correr atrás delas. Pois se não formos nós a buscar a felicidade ela nunca virá. Temos que, além de querer melhorar, buscar melhorar. NÓS, APENAS NÓS, TEMOS ESSE PODER EM NOSSA VIDA. (Lógico que abaixo de Deus, mas Ele permite, Ele nos dá a oportunidade, cabe a nós agarrá-la). Nunca deixe seus sonhos se frustrarem por causa de ninguém.
Por um tempo eu deixei que os meus sonhos fossem ofuscados pelo medo de sofrer novamente com mais frustrações. Mas só hoje eu percebi que com medo de sofrer, a felicidade também me escapava. E eu não quero isso, quero ser feliz, independente de qualquer coisa. Não vou deixar que o meu medo afugente coisas boas, vou deixar elas virem. E vou ser FELIZ. E viver sem medo. Está ruim agora, mas vai melhorar. SEMPRE MELHORA! É só acreditar...
Por maior que seja a escuridão da noite, o sol sempre aparecerá pela manhã. (Cuidadosamente Imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário