sábado, 28 de maio de 2011

Tanto faz...

Sabe aqueles dias que você acorda com aquela sensação de vazio? Mas não do modo em que deixa você triste, mas do modo em que você não espera nada.
Hoje eu estou assim.
Hoje eu não tenho expectativas em relação a nada, se o mundo acabasse hoje eu não me importaria.
Hoje, por mim, eu nem levantava da cama, não saia do quarto nem via ninguém.

Hoje, se jogassem limão nos meus ferimentos, como geralmente costumam fazer, eu também não daria importância, pois tanto faz como tanto fez.
Essa sensação de torpor muitas vezes é até boa. Pois é como se eu estivesse alheia a tudo. Nada me atinge.
Se é duradouro? Não sei. A única coisa que sei é que eu vou aproveitar isso ao máximo.
Eu já tinha esquecido de como é estar assim... É bom não sentir.
Mas não é bom que dure tanto. Eu me lembro os dias em que essa era a única sensação a que eu permitia me agarrar, eu via a vida passar e era como se eu estivesse de fora, ou atrás das cortinas, nos bastidores, esperando a minha vez de atuar. No início é bom, mas depois que eu "acordei" e vi tudo o que perdi, tudo o que deixei de viver, então eu vi que essa não é a melhor solução e que nem assim dá para fugir dos problemas.
Mas não vou dar tchau a esse torpor, não hoje. Enquanto ele está domado, está tudo bem.
É melhor do que nada.
Quero dizer, hoje, o NADA é melhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário