sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário para Mim!




É, eu acho que é hoje. O dia mais, se não mais importante, pelo menos o mais significativo da minha vida.
Hoje faço 18 Anos. Acho que essa é a idade mais esperada por todos! rs
Ou mais temida, em alguns casos.
Pois bem. Eu acho que é o começo de algo novo.
Porque é aqui que as responsabilidades passam de brincadeira para coisa séria. Tudo passa a ser visto de uma maneira diferente do que era antes. Aquele brilho que a inocência exercia nos olhos não é mais tão proeminente e a vida passa a ser vista mais raconalmente.
Isso é o que está sendo para mim. De uns dias para cá eu cresci anos. Eu amadureci muito... Não sei bem os motivos dessa mudança, talvez eu até saiba, mas... É melhor deixá-los para lá...
Bem, eu queria que esse dia fosse, desde o início até o seu último segundinho, FELIZ. Queria muito! Mas isso não depende somente de mim. (:
Mas eu não vou deixar que ninguém tire essa felicidade que está comigo. Ninguém vai tirar esse êxtase que se instalou em mim, ninguém mesmo. Ninguém presente, muito menos ausente. Hoje o da será perfeito, porque eu o deixarei assim. Pode até não ser, de todo, feliz, mas perfeito será sim.


Diversão - Nila Branco

Já to cheia de problemas e você mandando assim.
De repente esqueçe quem sou eu.
Vê se enxerga que talvez eu saiba o que é melhor pra mim.
Meu coração não morreu, pode crer.

Pode crer que quem sonhar um dia o sonho vem.
Ah! Eu não desisto dessa idéia de poder comemorar.
Você vai ver que TUDO VAI MUDAR!
Essa noite eu quero ir mais além. Eu não devo nada pra ninguém!!!!!
Vamos dar um temnpo pra nós dois. Que a saudade é bem melhor depois.
Olhe bem para os meus olhos, tente ver o brilho que eles tem.
Eles vão mostrar o meu amor.
Você sabe que eu sou uma mulher, minha parte eu faço bem.
Meu coração não mudou, mudou não.
Amanhã quem sabe até te pago um cinema.
Mas é que hoje eu já chamei minhas amigas pra sair. E se eu puder eu vou me divertir!!
Essa noite eu quero ir mais além. Eu não devo nada pra ninguém!!!!!!
Vamos dar um tempo pra nós dois, Que a saudade é bem melhor depois...

 


Hoje a noite vou fazer algo que nunca fiz! E acho que esse meu estado de extase é por conta disso. To ansiosa também, muito! Hoje vou à boate!! Pela primeira vez na minha vida, pela primeira vez desobedecendo ordens, quebrando regras, fazendo tudo diferente do que sempre fiz. Saindo da minha rotina chata e sem graça. Não quero saber o que A ou B vai dizer. Só vou. Vou curtir o momento, vou sorrir, brincar, dançar, pular, beijar... Enfim. Vou VIVER! E sem arrependimentoa, porque é assim que se consegue ser feliz. Vivendo sem se arrepender de nada.

Eu já to cansada de as pessoas me olharem de esguelha esperando o momento em que vou ficar louca. Em que vou cair em mim e ver o erro que cometir. Esperando a hora que eu vou ficar mal. Ah! NÃO AGUENTO MAIS ISSO! Será que não posso fazer nada "fora do comum" que não tenha que me arrepender depois? Isso é irritante! Sério!
Então é isso. Vou VIVER! Vou ser feliz. E o mais importante: NÃO VOU MAIS ESPERAR POR NINGUÉM, NÃO MAIS!
(...) É hora da virada, partir pro tudo ou nada e eu não to com nenhum tempo pra perder. Mas eu não vou te esperar se você não resolver. Se tem medo de me acompanhar pode deixar, eu me mando sem você!!! Eu já gritei, eu me arrisquei, eu me queimei, eu fiz de tudo. Eu me pus no seu lUgar. E se você não responder não fico mais nem um segundo. Nada vai me segurar. (...)
(...) EU SOU ASSIM! SE VOCÊ QUER FICAR NUNCA VAI SABER ONDE VOU. EU SOU ASSIM. O QQUE PARECE SER NÃO É O QUE SOU, NÃO. EU SOU ASSIM, NÃO QUERO TE ENGANAR NEM TE MACHUCAR.MAS QUANDO EU FOE NÃO OLHE PRA MIM. EU SOU ASSIM! (...)







Acabou a ilusão, acabou a fantasia. A realidade dura foi o que ficou. Nada sobreviveu, nada que fizesse valer a pena recordar o passado ficou. Nenhum sonho perdurou. A realidade dura foi só o que me restou.


Eu estou feliz
por estar
FELIZ!
E estou adorando,
mais uma vez,
quebrar os padrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário