sábado, 29 de janeiro de 2011

Look me in the eyes... (Me olha nos olhos)



"Quando vier falar comgo olhe dentro dos olhos. As respostas que não saírem da minha boca estarão estampadas no fundo deles. Cabe a voce saber procurar."

Nunca acredite plenamente em um sorriso. Há sorrisos que escondem dores inimagináveis. Mas o olhar... Ele é o único que nos denuncia, é ele que mostra o que realmente estamos sentindo. Nada é tão significativo quanto ele. Da boca saem muitas blasfêmias, dos lábios saem tristes sorrisos, das mãos vêm falsos afagos, mas o olhar tudo entrega.

Então preste atenção. "Se meu olhar não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis".                                                                             Eu sei
 muito bem
      sorrir para esconder...
                               
 ...o que quer que seja!


(Cuidadosamente Imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário