domingo, 16 de janeiro de 2011

Viver e deixar morrer

To triste, muito muito triste.
Caramba, eu sei o que eu tenho que fazer, sei que tenho que "terminar tudo" é o certo.
Porque nesta história a única prejudicada sou eu.
Sou eu quem se ilude e se machuca.
Eu é quem seria a parte afetada e prejudicada caso algo saia errado ou algo seja descoberto.
Sou eu quem ama sem ser amada.
Eu quem fico mendigando atenção, sou eu quem se consome todos os dias e quase morre de ansiedade esperando ele ligar.
Eu é quem fica pensando: "Meu Deus, com quantas será que ele ficou hoje?"
"Será que ele sente algo por mim ou é só desejo?"
Eu é quem sofro, é em mim que dói...
Quando vejo que ele não está nem ai. que dorme numa boa mesmo sem ter falado comigo, mesmo ele sabendo que eu fico que nem uma idiota esperando ele ligar e que só durmo bem se falo com ele.
Sou eu quem choro, eu é quem sinto saudades, eu é quem precisa desesperadamente dele, ele não precisa de mim, acho que nunca precisou.
São meus sonhos que são frustrados e obrigados a se calar eaté desaparecer completamente.
São meus sonhos que são considerados insignificantes e infantis.
É meu coração que bate oco, vazio.
Eu é quem sofro, eu é quem choro, eu.
E ele nem se importacom a dor que inflige a mim.
É por isso e muito muito mais que eu preciso me libertar e viver, viver e deixar esse amor que só me faz mal morrer.
Preciso fazer isso, se não nunca vou ser feliz.
Eu e ele, nós, não existe mais, talvez um dia até tenha existido, mas agora isso é passado morto, e eu tenho que enterrar.
Tenho que seguir a minha vida sem ele.
Mesmo que doa mais do que está doendo hoje, porque por mais impossível que pareça, a minha dor aumenta quando ele me deixa.
Mas vai passar.
Essa dor vai acabar assim que eu acortumar a não ter ele e que nada significo para ele.
Vou me curar, vou esquecê-lo, vou ser feliz sem precisar dele para isso.
Eu o amo, mas não vai ser para sempre.

(Cuidadosamente Imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário