sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desabafo!!!

 


Sabe aqueles dias em que você tem vontade de GRITAAAAAAAAAAAAAR, GRITAR até a voz acabar????
Vontade de CORRER, CORRER e CORRER até não sentir mais as pernas ou até quase morrer de falta de ar?
Aqueles dias em que você queria entrar em coma, simplesmente para não pensar em mais nada, porque seus pensamentos são irritantes?
Aqueles dias que você daria TUUUUUUUUUUUUDO para morrer?
Pronto! Hoje é um dia desses!
E isso é tão ridículo! Eu não quero me sentir assim, mas é tão inevitável.
Ai que raiva!!!
Parece que isso sempre acontece quando eu NUNCA esperaria que acontecesse, e eu estou falando isso aqui porque tive que ficar calada! Não pude responder! Recebi aquele "CALE A BOCA!!!!" que eu ODEIO com todas as minhas forças e tive de respeitar.
Mas eu recebo gritos, reclamações e castigos numa boa SE eu fizer por merecê-los. Ainn! Quando eu não fiz nada dá uma raiva! É tão injusto!!!!



Aí é que dá vontade de fazer! Mas eu não vou! Não vou dar esse gostinho.
Mas que dá raiva, isso dá. E muita! E sabe o que é pior? É amanhã eu ser comprimentada como se nada tivesse acontecido! Sem um pedido de desculpas nem nada parecido. Ai que ódio! Sério. As vezes dá vontade de rasgar o verbo, falar tudo que vier na mente. Mas assim tudo piora para mim. Esse é o único motivo que me deixa calada. Além do motivo óbvio: Eu lhe devo respeito!
Ai que ódio!
E sabe porque eu estou com mais raiva? É porque estou desse jeito: COM RAIVA. E outra, to com raiva também porque amanhã tenho que fingir também que nada aconteceu. Caso contrário eu saio como errada  (como geralmente acontece apesar de meus esforços). Ela a benevolente e eu a rancorosa. E ter que escutar daqui e dali: "Você errou! Você sabe que quando você está certa eu digo, mas dessa vez você está ERRADA!".
VEM PARA A MINHA PELE, CARAMBA! Que saco!

(Cuidadosamente Imperfeita)

"Com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"

Então pára de me criticar, de me crucificar, sem nem saber o meu lado da história. Que hoje não tem nenhum porque o motivo da briga foi infundado e inexo!
Mas tudo bem. Já aguentei outras dessas. Essa é só mas uma. Tudo bem! Vai passar da mesma maneira! Até porque nada de errado eu fiz, pelo menos não o que fui "acusada". Não posso ser condenada pelos motivos impostos! Não mesmo!

P.S.! Meu MSN não quer pegar. ÓTIMO! Umpf!
Tudo que eu precisava para terminar maravilhosamente bem o meu dia! ¬¬'
FRASE DO DIA (da noite, melhor dizendo):
"É tanto azar que se eu pegar um anão para criar, ele cresce." Gabriela Britto




                                                                                            Eu estou
                                                                                           com muita
                                                                                              raiva!!!
                                                                                          E estou triste
                                                                                            também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário