domingo, 16 de janeiro de 2011

"Relaxa baby, e flui. Barquinho na correnteza: Deus dará."

Meu mundo está de cabeça pra baixo e é tudo culpa minha.
Culpa do meu sonho idiota de que algum dia ia dar certo entre nós dois.
É tão difícil assim aceitar que tudo foi uma mentira?
Aceitar que os fatos propriamente ditos foram beeem diferentes do que eu me lembro e que eu estava vivendo uma ilusão que eu mesma criei?
Eu cansei de me magoar e fingir que estava tudo bem. Cansei de tentar maquiar a dor e de sorrir quando o que eu mais precisava era chorar.
Agora eu sei que migalhas não são suficientes.
Quero experimentar um amor de verdade. Que seja meu, só meu.
Se pra que isso aconteça seja preciso mudar, então que venha a mudança.
'
Se você não mudar o que está fazendo hoje, seu amanhã será como ontem.
'
Mas tudo acontece do jeito que tem que acontecer. Não gosto de sofrer. (Quem gosta?) Mas tuuudo o que a gente passa na vida vai servir pra formar o nosso caráter. Então sempre que lembranças vem me assombrar eu faço qualquer outra coisa para expulsá-las, pois não vou perder meu tempo pensando em pessoas que não estão dispostas a perder seu tempo comigo e que e tenho certeza que não se importam com o sofrimento que causaram.
                  O mundo gira e de repente as coisas mudam de lugar. As situações se invertem.
Tudo que vai, um dia volta. Não vou me preocupar com nada e nada mais vai me atingir, porque assim eu escolhi. Posso até chorar hoje, mas  amanhã é outro dia. Tudo vai passar e a vida vai ser melhor do que nunca fora na vida. É só esperar, ter paciência e o mais importante, ter fé.
*Então é isso. Não deixe que nada tire de você a alegria de viver, tampouco os seus sonhos. E se alguém lhe fizer chorar está charo que esta pessoa não merece voce. E tenha certeza de que tudo na vida é passageiro. Depois do sofrimento vêm a bonança. Tudo vai ficar bem, basta confiar. O importante é viver o presente.


(Cuidadosamente Imperfeita)


"Nunca desperdice o tempo de hoje relembrando o que aconteceu ontem ou imaginando o que acontecerá amanhã. Cada minuto da sua vida é unico, seja bom ou ruim jamais haverá outro igual, por isso nunca pense naquilo que acabou, mas sim naquilo que valeu a pena enquanto durou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário