domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu amo o espelho e você?


      Muitas vezes, as pessoas pintam uma imagem de você totalmente diferente do que você é na realidade. E na maioria das vezes, você acredita nessa "falsa imagem". Se alguém diz que você é gorda, feia, que seu novo corte de cabelo não combinou nadinha com você, ou seja lá o que for que te deixe com a auto-estima láaaaaaaaa em baixo, você acredita e não contesta esse veredicto. Acha que é a pior pessoa do mundo, deixa que as pessoas te depreciem, enfim, passa a não se amar.
      Não permita que isso aconteça! Ame o espelho! Não preste atenção apenas nos defeitos que você tem (quem não tem defeitos?), foque suas qualidades. Se ame! E não espere um elogio ou um olhar lisongeiro para se achar linda, incrível, poderosa. Você é tudo isso. Basta acreditar! Mude! Seja mais você. Porque é se amando que ou outros passam a te amar. É se valorizando que te valorizam. Seja feliz! A vida é muito curta para que você perca partes preciosas dela se sentindo mal, ficando triste. Quando você está triste, quando se isola porque alguém te magoou ou seja lá qual for o motivo, a única pessoa que se prejudica é você, a única pessoa que perde momentos que seriam preciosos e inesqueciveis se você os tivesse vivido é você, única e exclusivamente você.
      Não perca tempo da sua vida pensando como seia se você tivesse feito algo diferente aqui, ou se não tivesse feito tal coisa ali... Viva o pesente. Aproveite cada segundo e SE AME! Não se menospreze. Você é muito mais do que imagina!
     Não deixe que as pessoas decidam como você vai se sentir. Tome a frente. Seja feliz, se ame e pronto!  


(Cuidadosamente Imperfeita)


♫♫    Deixe que digam que pensem, que falem. Deixe isso pra lá...    ♫ ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário