segunda-feira, 30 de maio de 2011


E é assim que eu participo da sua vida. De longe.
E é assim que vai ser.
Até que essa necessidade de procurar saber de você passe de vez.


Mas estou melhor.
Não estou mais escutando conversas alheias apenas porque o seu nome está nelas.


Estou conseguindo te deixar de lado.


Cada vez menos espero a sua ligação...


Daqui algum tempo (não muito), não vou nem mais lembrar de você.
Vão dizer o seu nome e eu vou falar: "Quem é esse???" rsrsrs


E quando as pessoas vierem falar de você não vai doer mais.


E eu não vou sentir mais necessidade de "atingir" você, pois você não significará mais nada para mim.
Vou viver minha vida. E não vou querer você, não mais.


Enquanto eu estiver brigando, tentando te atingir, fazendo de tudo para chamar a sua atenção pode ficar tranquilo, ainda te amo.
Mas no dia em que eu não me preocupar mais, em que começar a te ignorar, pode se preocupar. E saiba, já será tarde...


Nenhum comentário:

Postar um comentário