sábado, 28 de maio de 2011

Cale a boca!

Você desaprova as coisas que eu faço.
Tudo bem!
É um direito seu. É só não siguir o meu exemplo, até porque não sou exemplo para ninguém.
Você diz que quer meu bem.
Eu acredito. Pode até me dar conselhos.
Mesmo que eu não os aceite, eu os escuto calada.
Mas não venha me dar lição de moral. ISSO NÃO.
Você pode não gostar das coisas que faço, mas voce também tem os seus erros e eu nunca os fico jogando na sua cara, eu não fico olhando para você com uma cara de "Nossa, ela ficou louca!".
Porra! Para com isso!
Guarde a merda da sua opinião apenas com você.
Jogue a porcaria dos seus rótulos no espelho e me deixe seguir a minha vida da maneira que eu quero!
Porque como eu disse, eu aceito conselhos, mas lição de moral NÃO. De jeito maneira.
E sabe aqueles seus discursos sobre boa conduta????
Pega eles e enfia no cú!!!!
Ah! E revoltada é a puta que pariu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário