quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não sou um produto, então parem de me rotular, ok?


É pedir de mais que vocês me entendam não é mesmo?
Não sei por que eu ainda tento!!
Já estão ficando cansativos esses rótulos que recebo sabia?
"VIREM O DISCO!!!"
Se eu choro, eu sou uma pessoa triste. Se eu sorrio, eu nunca sinto dor alguma. Se fico na minha, eu sou indiferente. Se eu sou sincera, sou grossa mas se deixo de falar algo, NUNCA falo a verdade.
Também é difícil entender vocês! Vocês generalizam tudo!
Eu escrevo o que o meu coração está cheio.
 Se eu estou triste agora, eu não vou escrever sobre como a vida é bonita e como os sonhos são essenciais. Não. Posso até fingir minhas emoções, mas não sou hipócrita.
Aqui é o único lugar em que eu não preciso fingir. O único lugar em que eu posso suspirar e dizer “É, EU REALMENTE NÃO ESTOU BEM!”.
É aqui que eu posso dizer que eu sofro sim e que meu sorriso, na maioria das vezes é forçado. É aqui que eu posso dizer que eu sinto falta do passado, sim, mas que eu estou me esforçando muito para NÃO QUERER que ele volte.
Enfim, esse é o único lugar em que eu não preciso me esconder e podem ter certeza, aqui os seus rótulos não valem de NADA!



Ah! Quase me esqueci:


Nenhum comentário:

Postar um comentário