segunda-feira, 30 de maio de 2011

She's NOT broken.


Ter o coração partido uma vez é inevitável. Pois você ainda acredita que tudo é belo e se deixa envolver pelo "canto da sereia" que é a paixão.
Mas se depois de ter ele destroçado, depois de muito esforço para colocar todas as mínimas partes no lugar, depois de todas as coisas que você deixou de viver enquanto estava sangrando, inútil... Se depois de tudo isso você ainda achar que vale a pena entregar mais uma vez seu coração fique à vontade.
Vai querer que eu leve uma aguinha para você lá no fundo do poço?
Ou quer apenas uma lanterna? Afinal de contas você vai precisar de lanterna para procurar todos os pedaços do seu pobre coração.
Mas é você quem sabe...
Bom, as vezes é preciso errar mais de uma vez para aprender.
Pois bem...
Depois de tudo, se machucar ou não é escolha SUA.
É você quem permite que os outros te magoem, te machuquem (VOCÊ quem entregou o coração à quem não merecia), permite que frustrem seus sonhos e suas expectativas (VOCÊ quem sonhou e idealizou de mais), permite que te deixem tristes por ver que você está sozinha (VOCÊ que não se acostumou com a sua companhia e AINDA  não percebeu que você só precisa de VOCÊ)...
ACORDA MULHER! Você não precisa de homem nenhum. Você precisa apenas de VOCÊ para ser feliz e se sentir bem!
Enfim.
É simples não se magoar (digo, em relação à amores).
É apenas você SE amar em primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto, milésimo plano, depois amar o outro. VOCÊ é mais importante do que qualquer marmanjo idiota que se acha o "fodão". Mostre a ele que FODA é você! Ele é apenas mais um cara, que por sinal, você não precisa...

Se ame!
Se valorize!
E sob hipótese alguma, se menospreze. Seja mais você. Os seus defeitos apenas te tornam melhor, unica. E são ÓTIMOS! Até porque ser perfeito é muito chato!! (:
(Cuidadosamente Imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário