domingo, 19 de junho de 2011

Descoberta... :$


Parece que tudo se torna pior quando você é descoberto...
Você se sente uma merda! Um lixo por se sentir tão fraca, por se sentir incapaz de não segurar a barra sozinha. Eu sou uma idiota! NUNCA FAÇO NADA DIREITO!
Dói, dói sim! Dói muito! O que eu posso fazer se essa é a única maneira de amenizar. É a única maneira de fugir do inferno que está a minha cabeça???
Não me censure, por favor...
É que quando faço isso, parece que tudo se torna melhor. Aí deixa de ser... Então eu faço outra vez...
Não sei explicar, não me peça para explicar. É apenas uma saída para toda essa dor.


Mas quer saber o que foi pior?

Foi responder à essa pergunta:


QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?

***Foi duro responder que fui eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário