quinta-feira, 2 de junho de 2011

Odeio pensamentos egoístas!



O maior erro que as pessoas cometem é pensar que os SEUS problemas são maiores que os de qualquer outro. As vezes a pessoa está passando por uma situação igual à que você passou ou está passando, mas a dor dela, com certeza, é menos do que a sua foi ou está sendo.
Por que ser tão egoísta?
Por que no lugar de dizer "menina, para de falar isso, você não sabe o que é realmente sofrer" ou "se você soubesse o que estou passando parava de reclamar agora.", por que vocês não dizem apenas "eu entendo. Mas não fica assim, vai passar" ou apenas "eu estou aqui"
Mas não, vocês não entendem, apenas nós que temos que entender os seus problemas.

Você: Se eu pudesse eu sumia agora, ia para um lugar que ninguém me encontrasse.
Eu: Isso é o que eu desejo todos os dias para mim.
Você: Rsrsrs' Você nem fale isso. Você nem sabe o que é sofrer e fica falando isso!
Eu: (Não sei o que é sofrer? Você sabe algo da minha vida, para começo de conversa? Não, você não sabe. Você não sabe direfenciar meus sorrisos, o verdadeiro do falso, você não sabe o que doeu em mim e o que AINDA dói. Você só sabe reclamar de sua vidinha, de como ela é difícil e sabe também menosprezar os problemas dos outros! Aprenda que você não é a única que tem problemas, ok? E que eles não são maiores que o de todos os outros só porque são seus!)
Tá certo.

¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário