domingo, 19 de junho de 2011

POR FAVOR ALGUÉM ME EXPLICA!!!


Me explica quem é essa aí... Essa que está fingindo ser eu.
Que está estragando tudo. Que está me empurrando para o fundo do poço.
Me ajudem a ver onde foi que me perdi. Por favor, me digam o que aconteceu comigo.
Essa não sou eu. Eu não sou assim.


EU costumo me importar com as coisas, com as pessoas, com o sofrimento alheio...
Essa daí não se importa com absolutamente nada. Ela é fria. Ela não se importa nem com ela mesma.
Ela é mais triste que o normal mas não transparece isso nunca.


Ela por um acaso pensa que é de ferro?
Ela é IDIOTA? Burra? Retardada ou coisa assim?
Ela não percebe que assim vai acabar com tudo o mais que ainda resta?
EU não percebo que tenho que me resgatar? Que tenho que voltar de onde me perdi
Ou melhor, voltar não, NUNCA! Jamais retroceder.
Mas eu tenho que ME trazer de volta.


Tenho que resgatar a melhor parte de mim. Só assim as coisas vão melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário