domingo, 10 de abril de 2011

Você não vê...

Será que você não percebe que eu preciso de você?



Preciso tanto quanto antes.
Antes eu precisava que me contasse histórias até eu dormir, precisava que me dissesse que bicho papão não existe e que do meu armário não sairia nada... Me falasse sobre a fada do dente, o Papai Noel e o coelho da páscoa... Esse era o tempo em que eu acreditava em contos de fadas e em sonhos também.



Hoje ainda preciso, da mesma maneira, só que hoje preciso que me diga que eu vou conseguir dormir sim e que tudo vai passar, preciso que me diga que sou especial, que só porque um sonho foi frustrado, não significa que os outros também serão... 



Preciso de colo, preciso da sua presença, preciso de você nem que seja para conversar bobagem. Me sinto tão só...
EU PRECISO DE VOCÊ.
Pois quando tudo o mais se vai, sei que você ainda está aqui... E eu preciso disso. Hoje e agora mais do que nunca!

Mas o fato é que...
Pouco não é mais o suficiente.
(Cuidadosamente Imerfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário