sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não venha me julgar depois...

Você faz da minha vida um inferno!
Nunca estou em paz com meus pensamentos, e quando eu acho que as coisas estão até um pouco equilibradas vem você e fode tudo!
Até parece que não gosta de me ver bem!
Eu odeio isso, com todas as minhas forças.

Eu quero que essa dor passe...

Quando você faz isso, ressuscita todas as outras dores e tudo se torna pior.
Você sempre deixa tudo pior, por maior que seja o esforço para melhorar as coisas entre nós, você sempre da um jeito de estragar tudo e me deixar sem chão.
Fico com apenas essa minha dor como companhia, pelo menos ela me é familiar, há tanto tempo nos convivemos juntas, eu e a minha dor... Mas eu quero que ela passe, ou pelo menos amenize.
Depois de tudo isso, não venha reclamar dos meios que eu uso para fazer a dor passar!
Depois eu não quero ninguém chorando se, sem querer, eu for longe de mais.
Depois eu não quero censuras de ninguém caso a fitinha do meu pulso saia do lugar e revele o que ela esconde. Porque é só o que vocês sabem fazer, censurar. Sem nem tentar entender o porquê de cada atitude por mim tomada!
Não quero que vocês falem nada!
A vida e minha, a dor e minha
.
E sou EU quem sabe qual dói mais
, a do corpo ou a do coração. Pelo menos quando eu sinto uma, a outra ameniza.
É esse o meu plano,
nunca mais além, apenas ver se passa minha dor.
Mas se um dia eu for longe de mais, sinceramente, eu não me importo! Pois sei que ninguém ira se importar...
(Cuidadosamente Imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário