sábado, 9 de abril de 2011

Vai passar






Tudo o que eu evitei pensar durante dias, até meses veio à tona... O porquê de ter sido logo hoje eu não sei, só sei que veio.



E eu não gostei de me lembrar de como é essa sensação de vazio.
Não gostei de estar como estou, parada, olhando para o telefone, mesmo sabendo que se ele tocar, não vai ser você...



Não gostei de me lembrar como é ruim estar sozinha... como é ruim precisar do seu abraço e não tê-lo... querer falar com você, mesmo quando não você fala nada eu já me acalmo, pois sei quem está do outro lado da linha.
Ah! Que saudade disso!!!!



Mas vai passar. Da mesma maneira que veio vai embora. É só eu conseguir dormir.
SE eu conseguir parar de rodar para lá e para cá na cama tentando encontrar uma posição ou talvez tentando encontrar seus braços mesmo...


Mas eu vou conseguir sim.
Amanhã acordo outra, acordo nova, revigorada.
Ou assim espero...
Caso não consiga, não tem problema, estou pronta para colocar a minha máscara feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário