sábado, 12 de março de 2011

Esqueçam-me!

Tudo Bem Nx Zero
Mais um dia
Na história da vida
Onde me perdi
Onde me encontrei
Aprendi a ver
E a valorizar
Os detalhes
Que fazem mudar

Tudo bem
Não é sempre que se pode ganhar
Nem tudo na vida tem um porquê
Hoje estou feliz por estar onde estou
E amanhã não importa

Tudo Bem
Quem sou eu pra duvidar
Da vida?!

Hoje sei que quem é feliz
Dá valor pra as coisas simples da vida
Um momento bom
vale mais que tudo
Agradeço a Deus e a vocês

Dia após dia
Ganhando e perdendo
Errando e acertando
Eu só quero o que é meu
Não pego de ninguém
Então não vem me julgar
Não vem me rotular
Meu respeito é pra quem tem


É irritante essas pessoas que não sabem cuidar apenas de duas vidas, que só se contentam quando estão "metendo o bedelho" na vida dos outros. Ai que ódio que dá, de verdade mesmo. Quando começam a falar o que acham certo, o jeito que temos de agir, o jeito que temos de ser porque o nosso está errado, o jeito de falar, de vestir, de andar, de cuspir, peidar, arrotar, piscar, inspirar e expirar......... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
QUE SACO!
Dá vontade de dizer assim:



Foda-seeeeeeeeeeeeee! Cuide da sua vida que eu cuido da minha! PARE DE SE METER! ESQUECA QUE EU EXISTO CARAMBA!!!


Ah que saco tudo isso.! Queria se invisível sabia?!!!
só assim iam parar de me olhar e esperar o momento do meu deslise. Aff!




ME DEIXA UM POUCO ... ME ESQUECE ...FAZ DE CONTA QUE EU NÃO ESTOU AQUI ... ME DEIXE SER LIVRE ... EU PRECISO SER EU........

Eu estou
cansada
de ver
os outros
palpitando
e tentando
cuidar da
MINHA vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário