domingo, 27 de março de 2011

Eu sou...

Eu sou aquela que sobreviveu àquilo tudo...
Aquela cuja ingenuidade se despediu dos olhos...


Aquela que acordou daquele conto de fadas partido sem nem um adeus do "sapo encantado" que se dizia príncipe, que dirá um beijo... Aquela que ficou só esperando esperando e esperando ele voltar... Mas ele se foi.
Aquela que hoje dá sempre seu melhor, pois sabe que assim, só assim se mova algo em seu favor...

É aquela que depois que acordou, se deu conta de que tudo foi um sonho e que "Príncipes, Contos de Fadas, Felizes para Sempre e que AMOR eterno" não existem... (É aquela que tem dó de quem ainda acredita em Finais felizes e que Sapos viram Príncipes! rs')

                                     Desculpa te decepcionar, mas ele não vira príncipe tá?!! rs'
Eu sou aquela que antes era ingênua e acordou. Que amava incondicionalmente, mas viu que o amor é a maior bobagem que existe. Que ainda corre atrás do "príncipe", mas não mais com a intenção de se juntar a ele, sim, na intenção de derrubá-lo do cavalo...



Aqueeeeeeela sonhadora acordou. Virou o que eu sou hoje. Pés no chão e nada mais. Pois quanto mais alto se voa, maior a queda.



E mesmo quando não se tem medo de cair, a queda machuca feeeeeeeeeeeeeeeeeio!!! E demora para curar, viu!! COOOMO DEMOORA! Não quero mais me machucar...



Já diz o ditado, “quando não se aprende com o amor, se aprende com a dor “. Eu aprendi e não desejo isso para ninguém, por isso .. FICA DICA:
Burro é o que comete o mesmo erro e não aprende nada com nada.
Inteligente é aquele que erra e aprende com seus erros.
Sábio é o que aprende com os erros dos outros...


____________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário