quarta-feira, 20 de julho de 2011



 E aos poucos, de mansinho, tu vais indo embora de dentro de mim. Não penso em você antes de dormir, não há mais lágrimas prontas para serem derramadas a qualquer momento. Não sinto mais necessidade de reler cartas, e rever fotos. Não sinto mais aquela ardência, aquela dor interna por tempo integral, e mal e mal lembro de você durante os dias. Você está indo embora do meu coração. Parte de mim lamenta todo esse desamor. Outra parte de mim, respira aliviada. É estranho saber que nunca mais irei sentir os pelos dos meus braços se eriçarem ao ouvir sua voz, e é mais esquisito ainda, saber minha vida não depende mais da sua. Eu ainda estou me acostumando com toda essa mudança, mas quer saber, meu anjo?Está sendo bom pra caralho não ter de conviver com aquela angustia. Eu estou feliz, como nunca estive. E agora pergunto-me, até onde o amor nos faz bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário