domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mente vazia

Mente vazia




(1) VONTADES...
Sabe o que eu mais quero ultimamente?
Quero que minha mente esvazie e todas as coisas ruins e as lembranças boas, mas que causam dor, sumissem. De uns tempos pra cá, eu não tenho nada em que valha a pena pensar, tampouco lembrar. Essa dor, que nunca se despede, fica rondando... Ela vai e volta, vai e volta como se tivesse brincando comigo. Inda assim, ela nunca se mostra como realmente é. Esta alegria disfarçada não é mais tão boa como parecia ser, porque eu noto que, aos poucos, ela está minguando, está perdendo as forças e eu tenho medo de que quando (se) ela desaparecer, tudo que eu conquistei, todas as forças que reuni, todos os meus esforços desapareçam junto com ela.
Mas isso é só a teoria. Pois como vou saber o que vai acontecer se a base que eu tenho é vaga e turva? Antes eu passava por isso sozinha, tinha que suportar tudo sozinha, sem reclamar de nada, sem nada o que fazer, sem lugares para ir além dos habituais, que lembram muitas dessas coisas que tinham que ser levadas ao esquecimento, sem nada para preencher minha mente, nem escola, nem trabalho, absolutamente nada. Agora vai ser diferente, terei algo em que me ocupar, agora eu vou reclamar de ter tanta coisa para fazer. rsrs.

(2) GENTE INTROMETIDA



"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que EU penso sobre o que eu faço. Isso é caráter."
Tem muita gente que fica à espreita, só esperando a hora em que tudo vai dar errado para poder falar a frase mais estúpida do mundo: "Eu te avisei!".

Mas isso é irrelevante, pois ninguém tem nada a ver com minha vida. Tem gente que fala que "quando a gente menos espera as coisas se resolvem", mas eu estou "menos esperando" há teeeeempo! rs. E tudo continua da mesma maneira. Mas agora eu cansei de querer que as coisas se resolvam, sé é para continuar assim, é melhor eu tentar me adaptar aos pedaços de vida que me restaram, no lugar de lamentar.
Bom... Não é para tanto, é exagero dizer que nada mudou. Até que mudou alguma coisa, mas a única mudança foi em mim, EU MUDEI e ninguém notou, ou se notou, acharam que mudei para pior. Quer saber? Não me importo, pois se eu estou me sentindo melhor assim, se estou conseguindo suportar melhor as coisas dessa forma, se assim dói menos, então eu vou até o fim. Não me arrependo de nada do que eu fiz. Muito pelo contrário, me arrependo de coisas que deixei de fazer, mas já estou cuidando para que isso se resolva. rs.
Bom, então é isso. Não me preocupo mais com o que as pessoas pensam. A imagem que faço de mim não é mais um espelho da que os outros fizeram, como antes. Antes o que diziam que eu era eu acreditava. Hoje eu acredito apenas no que eu sou. Não no que dizem que eu sou. É muito melhor viver assim, sabia?
Carpe Diem! Aproveite o dia! E não se importe com o que ninguém vai falar, não mude sua imagem por causa de ninguém, não mude seus princípios por ninguém, a não ser que você queira. Viva cada momento como se fosse o último e sem pensar no ontem ou no amanhã. Pois o hoje é o que importa.
"Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar para todo mundo que eu não precisava provar nada para ninguém."


                                                                   Eu aprendi
                                                                   a aproveitar
                                                                      o hoje.


(Cuidadosamente Imperfeita)

Um comentário:

  1. Que fofo o seu blog! Amei!
    Já estou seguindo!
    Segue a gente também?
    http://phdemseilaoque.blogspot.com
    http://agiteantesdeusar2.blogspot.com

    ResponderExcluir